FRETE GRÁTIS EM TODO SITE* Acima de 999,90 para Sul e Sudeste

Trocas e Devoluções

Política de Troca

Nossa política está de acordo com código de Defesa do Consumidor..

IMPORTANTE

 Para sempre ter uma ótima experiência de compra com a letto di casa, o cliente deve ficar atento às dicas abaixo:
Confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, o cliente deve recusar o recebimento do produto:

* Embalagem aberta ou avariada;
* Produto avariado
* Produto em desacordo com o pedido
* Falta de acessórios

Solicitação de devolução

Para solicitar a devolução de seu produto é simples e rápido. Veja o que fazer caso precise trocar ou devolver algum produto:

Com o número de seu pedido e o e-mail utilizado na compra,para solicitar sua troca/devolução.

MOTIVOS E PRAZOS:
Arrependimento da compra:
Você possui até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a devolução.

Produto ou embalagem avariada no momento da entrega:
Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência nos comunique imediatamente, o custo do frete será por nossa conta.

Produto com defeito de fabricação::
Ao notar falha ou defeito de fabricação no produto você pode solicitar a troca em até 90 dias corridos do recebimento. Nesses casos, o frete será por nossa conta.

Troca de produto por outra mercadoria:

A troca de produtos, sem uso, pode ser solicitada em até 30 dias corridos após o recebimento da compra, sem custo de postagem.

CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA DEVOLUÇÃO:

Nos casos de desistência da compra - O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem uso, acompanhado da nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade letto di casa, que poderá levar até 7 dias corridos. Após esse prazo a restituição será liberada. Caso seja identificada qualquer divergência, devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

Nos casos de devolução por defeito de fabricação - O produto deve ser devolvido em sua embalagem original ou parecida, acompanhado da nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade letto di casa. Caso seja identificada qualquer divergência, devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

ENVIO DE SEU PRODUTO PARA A ARTELASSÊ:

O procedimento é simples e agiliza o processo de troca.
Siga o passo a passo:
 Insira o produto a ser devolvido na caixa.
*Caso não tenha a caixa original, embalar em modelo parecido.

Se você não estiver com a nota fiscal, preencha a declaração de conteúdo que foi enviada junto com seu pedido.

Anexe a nota fiscal/declaração ao produto.

POSTAGEM:
Leve seu produto embalado à agência dos Correios mais próxima junto com o código de autorização enviado por e-mail.

FORMAS DE RESTITUIÇÃO:

No caso de desistência da compra, devolveremos o valor pago conforme a forma de pagamento escolhida no momento da compra, em até duas faturas para pagamentos com cartão de crédito ou, em até dez dias úteis, para pagamentos com boleto ou depósito bancário.

Caso ainda tenha qualquer dúvida, entre em contato.

[email protected] ou pelo telefone (45)3031-3610 ou (45)98828-3414, de segunda à quinta, das 8h às 18h e sexta das 8h às 17h.

A sua satisfação com a compra é o nosso maior compromisso.