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Perguntas Frequentes

1) É possível comprar no site e retirar na Loja física ou multimarcas?

Não é possível. Para garantir para você um melhor atendimento e segurança no comprometimento dos prazos da Loja Virtual, o sistema de estoque e distribuição é independente das Lojas Físicas e funciona separadamente.

2) Meu produto apresentou defeito, como devo proceder?

Entre em contato com a Central de Relacionamento para que possamos gerar a logística reversa. Neste processo você reenviará o produto para a Letto di casa, sem custo algum. Após recebermos seu produto o enviaremos para testes com o setor responsável. O prazo para testes e posterior reenvio de uma mercadoria nova, é de até 30 dias dependendo do produto. Constatando-se a origem do problema vamos proceder com o processo de troca de acordo com as regras estabelecidas em política de trocas.

3) Como calcular o Frete?

Você poderá fazer a simulação quando estiver na tela Carrinho de Compras, preenchendo o campo CEP, escolhendo o serviço de entrega e clicando em calcular.

4) É possível acrescentar produto ou trocar endereço de entrega, tamanho, modelo e cor depois do pedido fechado?

Não. Após o fechamento do pedido, não é possível fazer estas alterações. Para cancelamento de pedidos, entre em contato conosco através da nossa Central de atendimento.

5) Só receberei o pedido após quitar todas as parcelas do cartão?

Não. O pedido será despachado após a aprovação do pagamento pela Administradora do Cartão, que pode demorar até 24 horas, após a confirmação de seu pedido.

6) O Produto já foi pago via debito em conta, mas ainda não foi liberado.

A liberação do pagamento via debito bancário pode ocorrer até 48 horas. Este prazo é dado pelas instituições bancárias e independe da agilidade da Loja Virtual da Letto Di Casa. Aguarde confirmação automática, por e-mail.

7) Meu pedido já deveria ter chegado! Como proceder?

Se você ainda não recebeu seu pedido, consulte seu histórico através da opção “Meu pedido”, faça seu login e verifique as informações atualizadas sobre o seu pedido. Caso as informações não sejam suficientes, entre em contato conosco através da nossa central de atendimento.

8) Em quanto tempo meu pedido será postado?

Após a confirmação de pagamento, o pedido é enviado em até 2 dias úteis. A coleta dos Correios é feita de Segunda a Sexta entre as 15 e 16 horas. Pedidos feitos, ou com confirmação de pagamento posterior a este horário, serão enviados no próximo dia útil. O código de rastreio será enviado em até 72 horas, pois este é o prazo que os Correios solicitam para nos passar essa informação.

9) Fiz o pagamento, preciso enviar algum tipo de comprovante?

Não. Toda a movimentação financeira, incluindo confirmações, é de responsabilidade da operadora de crédito, neste caso a Cielo. A Loja Letto Di Casa não tem acesso a dados de cartões de crédito nem qualquer informação bancária. Para boletos, o prazo de confirmação da instituição financeira é de até 48h.

10) Meu pacote foi extraviado pelos Correios, o que eu faço?

Neste caso, a Loja Letto di casa entrará com um Pedido de Informação junto aos Correios, para que haja o ressarcimento. O prazo para resposta dos Correios, e nova postagem do pedido, pode variar de 7 à 30 dias.

1) Status de Pedidos:

Entenda o status do seu pedido:

AGUARDANDO PAGAMENTO: seu pedido foi recebido e estamos aguardando a confirmação ou aprovação do pagamento, que nos é enviada pela operadora;

A ENVIAR: seu pagamento foi confirmado/aprovado e seu pedido foi repassado para a Central de Distribuição para ser retirado do estoque, embalado e ficar no aguardo da coleta dos Correios ou transportadora;

ENVIADO: seu pedido continua em trânsito para o destino e o código de rastreio já foi enviado automaticamente para o seu e-mail;

FINALIZADO: seu pedido já foi entregue;

CANCELADO PELA LOJA: caso seu cartão de crédito não seja aprovado ou não haja confirmação de pagamento do boleto / transferência bancária em até 5 dias úteis, o pedido é cancelado automaticamente pela operadora de crédito (cartões) ou banco (boletos)

11)Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato com nós no [email protected]  ou (45)3031-3610 ou (45)98828-3414 e te enviaremos um novo.